top of page

Confirmado: Michele Martins no 13º Encontro de RH do Litoral

A Conexão com o Cliente Interno


Venha refletir sobre o papel estratégico da área de Recursos Humanos, assim como entender como o RH atua como Business Partner. É possível realmente tornar-se um parceiro do negócio, influenciando os diferentes níveis da empresa e gerando conexões de sucesso para empresa e funcionários? Venha descobrir!


Palestrante: Michele Martins é uma líder de negócio, apaixonada pela área de gente. Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas pela UFRGS, com mais de 15 anos de experiência em RH com passagens por empresas como Grupo RBS e ThoughtWorks. Atualmente é People Operations Director na ArcTouch - Connected and Mobile Experiences, uma empresa do Vale do Silício, com sede em Florianópolis, que desenvolve aplicativos mobile sob demanda para clientes de impacto global, como Audi, 3M, Wallmart, HP, entre outros.



Saiba mais sobre a palestrante


Uma líder de negócio que, por acaso, tem uma paixão incorrigível pela área de gente. Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas pela UFRGS, com mais de 15 anos de experiência em organizações de médio e grande porte em diversos segmentos como, indústria, comunicação e tecnologia da informação, tem passagens por empresas como Grupo RBS e ThoughtWorks. Líder por paixão e agilista de coração. Atualmente People Operations Director, atuando em estratégia, cultura e staffing na ArcTouch - Connected and Mobile Experiences, uma empresa do Vale do Silício, com sede em Florianópolis, que desenvolve aplicativos mobile sob demanda para clientes de impacto global, como Audi, 3M, Wallmart, HP, entre outros.


Veja Mais



Não perca tempo!


Você já pode garantir seu ingresso! Acesse aqui.


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page