top of page

Confirmado: Paulo Amorim no 13º Encontro de RH do Litoral

O líder envolve a conexão.


Venha refletir sobre o papel da liderança neste mundo de constantes Transformações. Quais os impactos nas Pessoas e nas Organizações? Como tornar-se um líder que inspira, desenvolve, gera conexões e bons resultados para a empresa e seus funcionários?


Palestrante: Paulo Amorim foi considerado um dos 50 executivos mais admirados do Brasil por 8 anos consecutivos, Top of Mind Nacional entre os 5 Dirigentes de RH por 4 anos consecutivos, executivo de RH atuou em empresas como Coca-Cola, Gerdau e Dell Computadores em funções executivas. Atualmente é o CEO do CENEX – Centro de Excelência Empresarial.



Saiba mais sobre o palestrante


Graduado em Administração de Empresas, Especializado em Recursos Humanos e Mestre em Administração pela Universidade Federal do RS.


Tem mais de 35 anos de atuação na área de Gestão de Pessoas, com passagem por grandes empresas como Coca-Cola, Gerdau, Dell Computadores em funções executivas com abrangência Nacional e Global.


Professor em Escolas e Universidades. Prêmios Top ABRH e Top ABVD pela implantação da metodologia de Benefícios Flexíveis. Considerado um dos 50 RHs mais admirados do Brasil, destaque RH para o Rio Grande do Sul e Top of Mind Nacional entre os 5 Dirigentes de RH.


Palestrante nacional e internacional sobre temas voltados às pessoas e negócios, como Liderança, Mudança, Exponencialidade, Mundo VUCA, Pensamento Flexível, Diversidade, Gerações, entre outros.


Foco em áreas de estudo e desenvolvimento como Design, Neurociência, People Analytics, Tecnologia, Inovação, Mentoria, Coaching e Startups.


É membro do Conselho Consultivo da Câmara Americana de Comércio do Rio Grande do Sul - AMCHAM e Mentor do Programa Scale-Up da Endeavor.


Atualmente é CEO do CENEX - Centro de Excelência Empresarial, que atua na formação de líderes que transformam pessoas, organizações e a sociedade.



Veja Mais



Não perca tempo!


Você já pode garantir seu ingresso com um preço especial até o final de Fevereiro. Acesse aqui.


Quer lembrar como foi nosso encontro em 2019? Veja aqui!



98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page