top of page

Como as organizações podem contribuir para uma sociedade mais inclusiva?


Venha bater um papo conosco dia 18 de agosto, das 9h até às 10h30 sobre o tema ''Como as organizações podem contribuir para uma sociedade mais inclusiva?". Aproveite para receber na sua casa um delicioso kit de café da manhã para se deliciar, assistindo e participando do bate-papo.


Para esse encontro convidamos os painelistas:

  • Aneliz Silva: "Sou Psicóloga clínica, recrutadora pela XP Inc, especialista em Diversidade e Inclusão, e por fim e não menos importante, sou uma pessoa com deficiência. Minha trajetória profissional esteve sempre atrelada ao recrutamento e seleção, mas foi em uma das experiências que vivi que me fez despertar o real sentido da Inclusão da Diversidade e por conta deste despertar, resolvi direcionar totalmente minha carreira para trabalhar a Inclusão da Diversidade na empresa atual que estou, em palestras e no consultório. Inclusão para mim, é ultrapassar barreiras óbvias por empatia."

  • Amor pra Down: Camila Vial (Psicóloga na Associação Amor pra Down, Mestranda em Educação, Bacharel em Psicologia). Jéssica Cardozo (Coordenadora Técnica na Associação Amor pra Down, Mestre em Educação, Bacharel em Psicologia). Juliana Souza (Psicóloga na Associação Amor pra Down, Bacharel em Psicologia). Wilson Reginatto Jr. (Administrador na Associação Amor pra Down, Bacharel em Administração). Luani Marinho (Assistente Administrativa na Associação Amor pra down, Bacharel em Administração).

Associado free

Não associado R$ 60,00



137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page