top of page

Café com ABRH - Comunicação corporativa. Da estratégia ao resultado.

Atualizado: 7 de dez. de 2021


Participe da edição de encerramento do CAFÉ COM A ABRH ITAJAÍ, dia 08 de dezembro, das 9h às 10h30 com a temática ''Comunicação Coorporativa: da estratégia aos resultados’.


Nesta roda de conversa a Vania Vial, especialista em Comunicação Corporativa da FolhaSa, nos provocará com algumas estratégias de implementação para uma boa comunicação, o que o mercado esta utilizando e como podemos curar nossos mecanismos de comunicação, de maneira a ajustar para os resultados almejados. Também participará, a Giselle de Souza Hornburg, Gerente de DHO na FG empreendimentos, trazendo as práticas adotadas pela empresa, buscando o fortalecimento da marca, disseminação da cultura e engajamento.


Os primeiros inscritos de Itajaí e proximidades, receberão um kit de café da manhã para se deliciar, assistindo e participando do bate-papo. É muito importante que no ato de sua inscrição, informe corretamente e com detalhes, seu endereço, telefone e fone de contato imediato, garantindo assim, a entrega de seu kit de café da manhã.


Vania Vial

Especialista em comunicação corporativa, Cofunder da Folha S.A. Comunicação&Negócios, diretora de Comunicação e Inovação da ABRH.

Atua a mais de 23 anos, em projetos de comunicação corporativa e institucional para empresas como Yamaha Motors, Boch e outras.

Graduada em Marketing, Publicidade e Propaganda pela Uninort, Especialista em Marketing empresarial pela Universidade Federal Amazonas e Especialista e em Gestão Estratégia e Econômica em Negócios pela FGV.


Giselle de Souza Hornburg

Atualmente Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, mais de 15 anos de atuação na FG Empreendimentos, em implementações e melhorias na área de RH, com o objetivo de atrair, reter, desenvolver e engajar pessoas. Ao longo do tempo, obteve alguns resultados como o Certificado de qualidade no ambiente de trabalho FIA 2020 e 2021 e Prêmio de Lugares Incríveis para se Trabalhar pela FIA/UOL 2020.

Graduada em ciências Contábeis pela UNC, MBA em Coaching e Gestão de Pessoas pela Uniasselvi, MBA em Gestão de Careira, Coaching, Gestão de Pessoas e RH pela PUCRS, docente em cursos de graduação.



ASSOCIADOS: FREE

NÃO ASSOCIADOS: 60,00








159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page