top of page

A gestão Feminina Alinhada a Lei Sobre Igualdade de Salário (LEI 14.611)

No dia 08/03/2024, a ABRH Itajaí trará a expert em Neurociência e a única brasileira certificada em Abordagens para a Mudança no Instituto Minds at Work - Virgínia Haag - para falar sobre o tema "Liderança Feminina em tempos da Nova Lei de Igualdade de Salários". Vírgínia - CEO da VH Desenvolvimento e Estratégia Empresarial - explorará os impactos dos estudos da Neurociência e da Economia Comportamental para o desenvolvimento de mulheres  e os caminhos para criar contextos mais propícios à redução de "antigas crenças" da sociedade em relação ao potencial feminino. Na ocasião, também será destacada como as empresas com mais de 100 funcionários podem se antecipar e se adequar à nova lei de igualdade de salários (Lei 14.611) que entra em vigor em 28/02/2024.




Virgínia Haag Especializada em Abordagens para Mudança de Mentalidade e Comportamento pelo Instituto Minds at Work (Boston/EUA) - cujo fundador ganhou o Prêmio Tribecca de Inovação Disruptiva. Única brasileira com a certificação completa. 

Especializada em Neurociência e Psicologia Cognitiva pelo Mackenzie. Especialização em Felicidade, Inteligência Emocional e Economia Comportamental pelas Universidades de Berkeley e Toronto. Especialização em curso em  Fenomenologia pelo Instituto Dasein.

Economista com Mestrado em Economia pela UFRGS.

Empreendedora há 20 anos e CEO da Global Compass e Virgínia Haag- Desenvolvimento Humano e Estratégia Empresarial. 30 anos de experiência em  planejamento estratégico, desenvolvimento de líderes e, em prospecção de mercado nacional e internacional. Clientes de excelência nacional e internacional.

Criadora do método Harium patenteado - método efetivo para desenvolver soft skills e promover mudanças comportamentais que potencializam novas fases de crescimento nas empresas. Dia 08/03/2024 às 09h00 Local Estaleiro OKEAN Endereço: Rodovia BR 101, km 112 - Salseiros, Itajaí - SC, 88311-601 Associado: free Não associado: 80,00 reais



141 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page