top of page

13° Encontro de RH do Litoral de SC 'Conexões que Transformam'

Atualizado: 31 de jan. de 2023







O que te move? O que te inspira? Qual é o teu propósito?

Qual é a tua história? Como você se constrói? Como você se conecta?


Depois dos desafios dos últimos anos, a ABRH Itajaí proverá o 13º Encontro de RH do Litoral de SC com um tema que nos fará refletir o EU. Como estou hoje? Como está minha conexão comigo mesmo, com meus colegas, com minha empresa, com a comunidade?

Conectar-se com a vida é essencial para o ser humano. Conectar-se com gente, com histórias, com desafios, com causas.... essa é a nossa essência. Nascemos para compartilhar, para vermos, sermos vistos, vivenciar momentos e contar histórias. Nossas histórias é o nosso legado.


Todos mudamos nos últimos dois anos. O bacana é ver que isso nos fez repensar nossos caminhos. Temos a certeza de que muitos se perguntaram se estavam no caminho certo, se faziam o que gostavam, se ainda estavam alinhados com seu propósito pessoal. Será que ainda fazia sentido fazer o que se estava fazendo? Fomos descobrindo aos poucos. Os significados mudaram. Os propósitos de vida mudaram. Eis que o novo EU surge (pensando ou não tão pensado). E agora? Como vivenciar o novo EU e reconectar-se com tudo?


Com toda a energia, entusiasmo, cores e movimentos, o tema do 13º Encontro de RH do Litoral de SC é CONEXÕES QUE TRANSFORMAM. Vamos vivenciar experiências que nos farão repensar o como se conectar com o que nos é importante, seja consigo mesmo, em nossas relações pessoais ou em nossas relações de trabalho.


Convidamos você a vivenciar conosco essa jornada. Será um dia incrível, de muito aprendizado e compartilhamento. Vem com gente!


Esperamos você 😊


ABRH Itajaí

  • Eu: A conexão começa por mim. Como a Psicologia Positiva pode contribuir para uma vida com propósito e mais felicidade?

  • BP: Conectando com o Cliente Interno: O Papel do RH como Business Partner.

  • Líder: Aquele que transforma, gera sentido, desenvolve e conecta pessoas. Negócio: Como o RH se conecta ao Negócio, seu papel e desafios.

  • Comunidade: Conexão e ação do Eu para o Nós. O que podemos fazer juntos?



Conheça os nossos palestrantes.

























EDIÇÃO ESPECIAL 25 ANOS



Queremos comorar esses 25 anos com você . Por isso, estamos organizando uma edição mais que especial. Além de todos os "Plus", aproveite para rever aquela galera que só encontramos no Encontro de RH do Litoral.


Prêmio Ser Humano SC é o reconhecimento de empresas que contribuem de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas. No 13º Encontro de Rh do Litoral, Conexões que Transformam, serão apresentados os 08 cases vencedores 🤩




Confira mais uma das novidades da Edição Especial 25 anos.





Confira os valores e aproveite a promoção do 1° lote:




3.267 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page