top of page

PRONET. Gamificação como estratégia de engajamento

Atualizado: 17 de nov. de 2021


A Ludificação, também chamado de gamificação, é o uso de técnicas de design de jogos que utilizam mecânicas de jogos para trabalhar os mais diversos contextos no meio corporativo. Este método tem se mostrado extremamente eficaz na gestão de pessoas. Neste encontro do Pronet Especial 10 anos, traremos especialistas e apresentaremos cases para nos orientar na discussão do "como" esta técnica pode ser aplicada na nossa empresa e garantir bons resultados.







Conheça um dos nossos convidados

Tiago Barbosa, hoje responsável técnico na Ágora Entertraning, mas atuou na área de vendas e gestor de equipes no setor varejista. É consultor em pro0jetos de liderança e equipes de alta performance, experience & business games e programa de qualidade de vida. Especialista em Dinâmicas de Grupo pela SBDG, Pós- Graduado em Assistência e Promoção da Saúde, tem MBA Executivo em Saúde e formação em Personal Professional Coaching, Também Coaching Internacional, em formação pela Análise Transacional e qualificação como analista Disc pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Em sua trajetória profissional, atuou como Coordenador de Medicina preventiva na Unimed Litoral, Coordenador de Programas Sócio Educativos em escola aberta em Itajai, docente de graduação e pós graduação em diversas instituições de ensino em Itajai. Desenvolveu diversos trabalhos de equipes em empresas como Unimed, BMW, Lear Corporation, Portobello, Almeida Jr, Andritz entre outras.


Case Credifoz.

Com o objetivo de ilustrar e enriquecer o conteúdo da nossa discussão, será apresentado um case da Crdifoz, onde a gamificação fez toda a diferença no engajamento dos times das cooperativas na Credifoz. Conheça as profissionais que farão esta apresentação .


Nathalia Vallim Borges. " Sou mãe, esposa, psicóloga e atuo em gestão de pessoas a 12 anos. Estou hoje na Credifoz onde tenho a possibilidade de fazer o que mais amo: Gestão de pessoas com amor! Aqui entendemos que desenvolvimento começa desde a seleção e em todos os momentos, e clima e cultura acontece no dia a dia e por todos".




Rafaella Orsini. " Atuou em endomarketing da Credifoz, sou estudante de psicologia que amo jogos e andragogia. Gosto de buscar referências de diversos universos, aliás adoro ler sobre astrofísica. Sou mãe de PET e sou bem good vibes, adoro trilha, natureza, yoga e vegetarianismo. Faço trabalho voluntário desde os 11 anos de idade e comunidades me fascina, desenvolver para um futuro melhor é no que acredito."





ASSOCIADOS: FREE

NÃO ASSOCIADOS: 60,00

CLIQUE AQUI e garanta agora mesmo sua inscrição.


166 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page