top of page

Confirmado: Gustavo Arns no 13º Encontro de RH do Litoral

A Conexão começa por mim.


Venha descobrir como a Psicologia Positiva pode contribuir para uma vida com Propósito e mais Felicidade.


Quando nos conectamos com nós mesmos conseguimos fortalecer e potencializar nossas qualidades e por consequência todas as nossas relações, sejam no trabalho ou da vida pessoal.


Palestrante: Gustavo Arns de Oliveira é o idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, Fundador da Escola Brasileira de Ciências Holísticas e coordenador do GBA Felicidade – transformando pessoas e organizações pelo ISAE/FGV.




Saiba mais sobre o palestrante


Gustavo Arns de Oliveira é o idealizador do Congresso Internacional de Felicidade - evento realizado em Curitiba anualmente que atrai milhares de pessoas do Brasil inteiro. É fundador da Escola Brasileira de Ciências Holísticas - Associação que promove eventos na área do autoconhecimento. É também o idealizador do Festival de Felicidade - evento gratuito de arte, cultura e gastronomia voltado a promover uma reflexão a respeito de bem-estar e Felicidade.


Criou o Centro de Estudos da Felicidade com objetivo de promover o estudo e a ciência do tema aplicado à vida cotidiana. Gustavo é coordenador do GBA Felicidade – transformando pessoas e organizações pelo ISAE/FGV e professor da Universidade Positivo. Professor da Pós Graduação em Psicologia Positiva da PUC-RS. É professor convidado do Wholebeing Institute.


Palestrante que já atuou em empresas como Exxon Mobil, VOLVO, Br Malls, BRDE, Great Place to Work, ABRH, Grupo Marista entre outras além de diversos Centros Universitários.


Tem formação em Coach e presta consultoria para empresas que tem interesse em implementar práticas ligadas à felicidade e bem-estar. Tem formação em Quantum Activist promovida pelo PhD em física Amit Goswami. É certificado pela Schumacher School em Ciências Holísticas e Economia para Transição e aluno da HSA - Happiness Studies Academy. É formado em direito pela PUC-PR e pós-graduado em direito constitucional pela Academia Brasileira de Direito Constitucional, foi diretor de ensino a distância no mercado preparatório de concursos públicos. É sócio da Oliver Language Center – Escola de Idiomas



Veja Mais



Não perca tempo!


Você já pode garantir seu ingresso com um preço especial até o final de Fevereiro. Acesse aqui.


Quer lembrar como foi nosso encontro em 2019? Veja aqui!



34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page