top of page

Comunicação Atrativa e Relevante

Atualizado: 31 de mar. de 2020

*** Veja como foi ***


No capitulo dessa série, falaremos de Comunicação, e como utilizar essa ferramenta em um período caótico em que estamos vivendo, gerando um conteúdo adequado e relevante.


ABRH-Itajaí convida para a conversa dessa terça-feira, entre nossa Diretora Voluntária, Vania Vial , Diretora corporativa da empresa Folhasa Comunicação Corporativa. com Margareth Santos , Especialista em comunicação para as redes sociais na empresa Comunica Bem.


Quando:

Dia 31/03, terça-feira , às 14h


Locais:

Instagram: @abrhitajai + @comunicabem.marga

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7UqXVICnQ4M



>> Essa ação é gratuita e tem o objetivo de auxiliar profissionais de RH para apoiarem suas empresas no processo de transformação.










39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Temas que serão estudados: Ø Employer branding - Atração de candidatos Data:22/06/2023 Horário: 09:00 às 10:30 - Online Ø Captação de candidatos - Marketing de recrutamento Data: 20/07/2023 Horário:

bottom of page