13° Encontro de RH do Litoral de SC 'Conexões que Transformam'

Atualizado: 13 de jul.






O que te move? O que te inspira? Qual é o teu propósito?

Qual é a tua história? Como você se constrói? Como você se conecta?


Depois dos desafios dos últimos anos, a ABRH Itajaí proverá o 13º Encontro de RH do Litoral de SC com um tema que nos fará refletir o EU. Como estou hoje? Como está minha conexão comigo mesmo, com meus colegas, com minha empresa, com a comunidade?

Conectar-se com a vida é essencial para o ser humano. Conectar-se com gente, com histórias, com desafios, com causas.... essa é a nossa essência. Nascemos para compartilhar, para vermos, sermos vistos, vivenciar momentos e contar histórias. Nossas histórias é o nosso legado.


Todos mudamos nos últimos dois anos. O bacana é ver que isso nos fez repensar nossos caminhos. Temos a certeza de que muitos se perguntaram se estavam no caminho certo, se faziam o que gostavam, se ainda estavam alinhados com seu propósito pessoal. Será que ainda fazia sentido fazer o que se estava fazendo? Fomos descobrindo aos poucos. Os significados mudaram. Os propósitos de vida mudaram. Eis que o novo EU surge (pensando ou não tão pensado). E agora? Como vivenciar o novo EU e reconectar-se com tudo?


Com toda a energia, entusiasmo, cores e movimentos, o tema do 13º Encontro de RH do Litoral de SC é CONEXÕES QUE TRANSFORMAM. Vamos vivenciar experiências que nos farão repensar o como se conectar com o que nos é importante, seja consigo mesmo, em nossas relações pessoais ou em nossas relações de trabalho.


Convidamos você a vivenciar conosco essa jornada. Será um dia incrível, de muito aprendizado e compartilhamento. Vem com gente!


Esperamos você 😊


ABRH Itajaí

  • Eu: A conexão começa por mim. Como a Psicologia Positiva pode contribuir para uma vida com propósito e mais felicidade?

  • BP: Conectando com o Cliente Interno: O Papel do RH como Business Partner.

  • Líder: Aquele que transforma, gera sentido, desenvolve e conecta pessoas. Negócio: Como o RH se conecta ao Negócio, seu papel e desafios.

  • Comunidade: Conexão e ação do Eu para o Nós. O que podemos fazer juntos?



121 visualizações0 comentário